"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares



Jamais chore pela pessoa que não te merece
Antes de dar a segunda oportunidade
Pense nas lágrimas que você derramou no passado
Não se entregue facilmente
Jamais chore pela pessoa que não te merece
Pois essa pessoa pode estar bebendo
Suas lágrimas em uma taça de orgulho e desprezo.








Pra que declarações’ se tudo oke se pode senti de amor’ e carinho é momentaneo’                 Pra ke fala de amor’ sendo’ ki muita das vezes vs naum vai vive-lo’ (experiência própria) O amor te faz senti cooisas ki ninguém pode explica’ te dexa feliz’ alegre’ meia abobalhada qdo se vê qm gosta’ mais poq’ será’ ki vs sente-se feliz poq realmente gosta da pessoa own simplesmente sente uma apreço pela pessoa ‘ issu eo nunk vo sabe a resposta’ já mi maguei demais nesse meo começo de vida i pra mim já é mais ki o suficiente pra sabe ki o amor hoje já naum é tão necessário qto um dia foi’ ele naum vai te da oke come’ oke bebe’ naum vai paga sua contas’ i nem vai ta do seu lado qdo sua vida estive qse nu fundo do poço’ own qdo sua forças já naum mais existirem’ i qdo vs axa ki a sua vida naum mais tem solução’ naum ele naum vai está do seu lado’ sempre qdo se ama’ palavras bonitas saem da sua boka poq vs sente cooisas ki saem Du fundo do seu coração’ mais issu pra’ ke ?  naum vai adianta nada essas suas palavras sendo ki ele nunk vai intende’ oke vs sente’ ele nunk vai senti oke vs sente’ pessoas são faceeis de se apaixona’ i faceeis de se manipula’ mais sempre qdo se ta de sako xeeio’ ki ta cansada’ de vê as coisas acontencendo naum sua frente’ mais vs naum liga’ pensa ki um dia ele pode muda’ mais naum muda’ vs sempre pensa vo da um basta nissu’ mais seu coração insiste em kere prosegui numa coisa ki vs sabe mais doke ninguém ki naum tem nenhum futuro se segui akele caminho’ i vs toma a decisão de naum mais insisti em uma coisa ki naum ta te fazeno beeim’ numa cooisa’ ki nunk vai da certo’ pessoas sempre amaram’ sempre se apaixonaram’ se maguaram’ mais pra ke esses sentimentos’ eles naum servirão pra nada’ além de kere escreve sobre eles’ own kere mete a boka neles poq sei ki eles nunk poderão reclama doke eo escrevo’  sim eo to meio stressada’ i naum eo naum vo fika assim pra sempre’ meos conceitos com os anos vai muda e aprimora’ i si auto-aperfeicoa’  com o tempo meos pensamentos amadureceraam’ i começarei a pensa de uma forma totalmente da que eo penso agora’ (só naum sei qdo)’ issu é apenas fazes da vida ki todos passano afinal naum se tem como evita-las faze oke nhé’ só naum keria ki issu duesse tanto nu meo peito qto ta dueno agora’ cansei de xora’ de madrugada por uma coisa ki naum mi faiz beeim’ cansei de mi faze de forte perto da minha mãe qdo ela pergunta si eo o amo’ cansei de senti cooisas’ ki um dia mi arrependerei’ cansei de acorda de olhos inxados i fingi ki ta tudu beim’ cansei de abri akele sorriso forçado’ qdo ouço fala sobre vs’ cansei de ta feliz’ i vs naum está do meo lado pra compartilhar dessa felicidade cmg’ ” EO CANSEI DE SOFRE SOZINHA’ ISSO É O FIM’ DE UMA HISÓRIA KI NEM TEVE COMEÇO”

1 comentários:

daani • disse...

palavras de uma garota qe desiludiu do amor :\ por culpa de um garoto qe nao soube dar valor nesse semtimento ;x

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template