"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


↘ ИΛMΘΓĪDΛ ΛMΘΓ ЄTЄΓNΘ ↯

Mαridδ , Eu ja nao sei e nem tenho como explica o tamanho desse amor por vs ,declarações mil ja foram feitas e eo nao mi canso de fala qe eo nao poderia te escolhido outra pessoa pra ta junto a tanto tempo melhor que você , fica longe de vs é como se mi fosse conhece o primeiro passo pro inferno , ja mi é mt dificil te qe fica a milhas e milhas distânte de vs e só ter contato virtual , ja te falei uma , duas , três , várias , EU TE AMO e nao é só FAKE , não é só VIRTUAL , oq eu sinto por vs vai além de qualquer coisa qe exista , vs deve ta cansado de mi ouvi , leer ,minhas declarações pra vs , mais nao mi canso de fala o quanto vs é importante pra mim , o quanto eo necessito de seus carinhos , seus abraços seus beijos , e de vs junto a mim , vs é a pessoa pela qual eu esperei todo esse tempo aqe no fake e na vida of , e como nós sempre falamos , ainda teremos um time de futebol , e ainda virá um dia em que poderei olha pra vs , e fala isso cara a cara pra vs , por vs existe o sentimento mais puro e mais bonito , algo jamais sentido por ninguém antes , eu te amo demais e esse amor aumenta a cada dia qe passo ao seu lado , quando vejo vs vindo fala cmg nu msn , own cantano alguma musica , won falando marida *-* , princesa e por ae vai , eo mi desmancho toda na cadera e fico toda bobona , ><' e vs te falado qe mi ama em of foe o que mi deu mais motivos ainda de quere tive , de quere te senti , te abraça e te beija , juro que quando comecei a escreve aqe nu perfil eo nem tinha noção de como começa e de como mi expressa pra vs sendo qe todas as declarações eo ja te fiz , vs mi axa linda até qdo abro a web e to com a cara inxada de sono , com os olhos meio borrados de lápis de olho , tem como nao ama uma pessoa como vs? caran é impossível , só vs manda eo para com as minhas gírias , manda eo para com akelas porcarias de hots' e por ae vai, e só vs e mais ninguém consegue te ciumes dos meos amigos em of, lembra qe te falei qe quando escuto , Sonhando do bruno&marrone mi lembra vs ? e qe sua foto tá na tela do meo celular? eo nao tava mentindo , eu durmo pensano em vs , acordo pensano em vs e passo a maior paarte do meo dia pensano em vs ,intenda de uma vez qe eo te amo e nao existe Pâmela Espósito Barrionuevo , sem Lucas Oliveira da Mata , meo amigo , namorado , marido , amante , meo menino , meo lindo , meu céu , meu chão , meu tudo , meo começo meio e nunca meu fim ,
Bý: Chokitah Adens Fontinelle 
 
Imagina nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar . Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria.Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em letras, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor, apenas seria. / - 20.Junho.2010 ღ - 6.Agosto.2010 CΛSΛMЄИTΘ ↯/
 
Lembra mor? de quando nus conhecemos , eo tinha acabado um relacionamento e vs apareceu mi dando atenção carinho e amor , começo a por nu seu status do msn qe mi ama e eo toda boba olhano e pensano : como qe uma pessoa tão linda e perfeita pode ama uma pessoa assim como eo qe so shata irrita ciumenta e intolerante , mais como tempo , com a convivência eo fue mi apaixonando por vs , pude te conhece melhor e hj naum mi arrependo nem um poko de ta com vs nesses 6 meses , msm a gente ficanto um poko distante e pans e as vezes meio sem assunto (6) eo sei qe nus amamos e somos e fazemos inveja mtas pessoas&fakes qe naum conseguem dura nem dois dias ao lado de uma pessoa qe mal conhece e qe só namora pra naum fica sozinha own pra brinca com os sentimentos alheios . eo posso te afirma hj e sempre qe sou completamente apaixonada por vs ♥
 
Pδr quє єu tє quєrδ muito mαis cδm cδncєrtєzα vδsє є mєδ pδntδ dє pαz  ЄUTЄΛ By: Chδki
 
meu eterno Lucas Oliveira da Matta , <3  
de alguma forma o fake sempre vai te magoa , mais sempre saira com uma lição disso tudo :/ só nao sei qual ainda :s 
 

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template