"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


Vê se toma jeito coração (8)
As vezes me distraio olhando pro nada e mais uma vez me pego pensando em você coisas simples meros detalhes , fico imaginando como foe seu dia,o que fez o que se passa na sua cabeça, eu queria pode te ver ,ouvir sua voz, brinca de caras&bocas com vs, e a pergunta mais freqüente que vem na minha mente é : Quando ? , quando vou ter a chance de expressa cada sentimento por você, quando vou poder te fazer carinhos e mimos? Tem horas que te tenho tão perto mais ao msm tempo tão distante, é engraçado como a vida traça seus rumos,ambos tem a chance de encontra sua alma gêmea bem perto mais parece que tem alguém lá em cima que insiste em nos torturar com a distância e te deixa cada vez mais apreensiva (o) com o decorrer do tempo vai se passando cada vez mais vezes em sua cabeça que você deve desistir mais ao mesmo tempo sua persistência te deixa mais confiante e mais esperançosa , sabe porque ? por que você '' ama '' tanto aquela pessoa que você seria capaz de espera-lo a vida toda e botou na sua cabeça que é ele a pessoa certa pra você, que é ele que você quer ter discussões & ciumes, é pra ele que você quer preparar um jantar a luz de velas, é com ele que você quer dormir e acordar todos os dias restantes de sua vida , por que é '' ELE '' e somente ele que você ama e sempre vai ama
— ( via i-need-you-forever )

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template