"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


Eu te amo tanto a ponto de esquece de mim , te amo a ponto de nunca mais querer nenhuma pessoa ao meu lado, te amo não por beleza ,dinheiro , eu te amo pelo que você se torno pra mim, e como eu consigo se eu mesma quando estou com você , mesmo que longe, eu te amo muito e morro só de pensa em te perder,tu se torno muito importante pra mim, e se eu perdesse uma pessoa como você eu não sei como reagiria e sobreviveria com o decorrer dos dias , eu preciso de você sempre por perto de mim pra me senti mais segura e te um motivo a mais de não querer me mata ,você me passa a força que eu preciso , você é o meu lado bom e a unica coisa que eu ainda tenho algum apreço muito grande, eu não sei explica como nem quando eu comecei a te ama só sei que amo com tudo que meu corpo chega a resistir, é como se meu coração só conseguisse continuar a bombear o sangue por sua causa, e cada membro do meu corpo trabalhasse só pra pode te ver , te abraçar , te tocar, te fazer carinhos , eu preciso tanto de você que as vezes esqueço de mim e me volto somente pra você e pra todo esse amor guardado em mim , essa necessidade de te ter aumenta cada dia mais, suas mensagens me deixa mais boba que o normal fazendo com que as borboletas no meu estômago fiquem se movimentando de um lado pro outro revirando tudo por dentro , pode fala nem que seja por questão de segundo com você no celular é mais que perfeito , pedindo pra te da boa noite e fala que eu amo você é a coisa mais fofa do mundo *-* eu te amo e tento ao máximo expressa isso, eu sei que as vezes meus ciúmes ultrapassa mais do que o esperado , sei é complicado me aguenta quando fico chata , estressada e dando esses pequenos ataques de ciúmes , mais é tanto medo de te perde que as vezes esqueço de cada declaração feita de cada palavra dita ,é impossível não te ama , é impossível não gosta de você , seu jeito todo carinho de cuida de mim de querer sempre o meu bem e de sempre estampa um sorriso no meu rosto , é o meu menino lindo , é meu amor ,minha vida , minha razão , meu sentido , meu chão a base de toda a estrutura que me sustenta, sem você eu morro. 
euteamomuitomaisdegrandeinfinitamenteforever s2
Meu Gabriel Barbosa Segadilha Jr.              18.05.2011

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template