"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


Jeni sz'


é assim qe quero mi lembra de vs . sorrindo feliz da vida , zuando com todo mundo , brincando comigo , mi fazendo ri das coisas mais idiotas qe ja vi na vida , o minha ninda poq com vs? poq agora? caramba eo ainda tinha tanto pra te conta tanto pra desabafa , tantos conselhos pra te pedi , naum da pra acredita qe do nada isso aconteceu com vs , sl é difícil acredita , qe naum vo mais mi esbarra com vs na rua que naum vo mais te zua , qe naum vo mais te abraça , beija , te shama de sapatão , e agora Jeni? como vae se sem vs poq aqe pra sempre socorre qm precisa de um carinho seu e de uma palavra amiga? As vezes eo acho que Deus é meio injusto em leva pessoas boa pra perto dele e dexa as outras aqe sofrendo pela sua falta .Lembra da minha promeça? é realmente eo cumpri oq te prometi e akele dia eo nunk mais vo esquece poq a partir dakele dia vs passo a faze mais parte ainda da minha vida' e agora caran  pra qm vo conta meo amores ocultos? nu ombro de quem eo vo shora , e qm vae ri de mim , e fala PARA DE DA BAFÃO PAM DELÍCIA, pô cara ta difícil de aceita qe vs morreu e que ja naum vo mais te ve sorrindo , qe naum vo mais ve o brilho dos teu olhos , nunca imaginei que te perderia , axei qe vs ia sempre ta cmg e mi assediano na matriz, eu só quero lembra de vs rindo bacarai , e feliz , mais naum posso dexa de fica triste e de chora poq vs foe qe mi ensino a sorri e luta pelo que eo quero , seei que essa dor vai passa uma hora ou outra , e que com o tempo as lembranças que tenho de vs vão se diminui poco a poko, mais eo sempre que olha nas fotos vo mi lembra de vs o modo como vs sempre esteve presente nas horas mais cumplicadas e qe precisei de vs' e por incrível que pareça , eo divide minha door com vs , e vs as tomo toda pra ti , só pra naum mi ve chorando e nem derramando mais nenhuma lágrima , pois vs conseguiu limpa todas elas , e mi estampa um sorriso nu rosto novamente , quero só mi lembra dos bons momentos qe passei com vs , as mtas e mtas vezes que corri na praça só pra te da um mega abraço , akela praça agora naum vai se a msm coisa sem vs , as risadas os roles e as conversas naum serão as mesmas sem vs xegando do nada pra fala alguma coisa pra faze a gente sorri , e agora mano ta dueno demais em te qe te dize um ultimo Adeus e sem antes msm de pode te da um abraço e fala mais uma vez qe Teamo, minha HF, mais linda de todas , eo ainda sinto seu beijo quente em mim como se fosse na primeira vez qe te vi :/ o minha ninda poq agora e poq desse jeito, maldade dexa seus amigos aqe sem pelo menos nus  da um até logo , poq eo sei qe vo te encontra um dia e vo pode te fala as coisas qe guardei pra mim até hj qe nem sabi , Nega fica com Deus , Denscanse em paz e vai preparando as nossas moradas ae nu Céu poq na hora certa iremos nus encontra dinovo , e faze as bagunças qe normalmente faziamos juntas e sempre riamos depois de tudo , 
~                                                        Euteamo                       ~ 
eu te amarei até a última batida do meu coração, até o último suspiro dos meus pulmões, até todas as minhas células morrerem, eu te amarei até quando o meu corpo aquentar, até o meu sangue parar de circular, até todas as minhas forças falecerem, te amarei até quando o frio me consumir, te amarei até a última e única lembrança permanecer, e os meus olhos escurecer, então pela eternidade eu vou sonhar, o sonho que um dia viva eu sonhei, voce . 


0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template