"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


'

Ei menina , rumo aos dois meses ja sem vs aqe :/ , nem parece qe ja se faz esse tempo todo que naum te vejo om nu msn e nem recebendo depos e nem postano fotos nu orkut , esses dias atrás antes do ano novo , eo fue na matriz , e por onde eo andava sentia qe tinha um pedaçõ teu , eo fico olhando suas fotos e parece qe sl naum caiu minha ficha ainda qe vs morreu :/ . qe vs mi dexo aqe , mais é como eo vi em um dos milhares de recados que dexarao pra vs nu orkut , nós recebemos presentes preciosos pedras mt raras , que um dia teriamos que retribui-las e vs foe essa pedra rara que recebemos , da msm forma que vs nasceu cresceu e viveu aqe e qe fez amigos amores e teve seus familiares , sabiamos que naum seria eterno , a unica certeza de que se tem quando nasce é que nada é pra sempre e que um dia morremos , vs fez sua parte aqui na terra , conquisto grandes amigos que nunk jamais em hipostese alguma esquecera de vs nem que leve anos séculos vs vai se sempre nossa anja , nossa menina , e minha Linda , aain que saudade de te ve sorrindo , de brinca com vs na praça , e sai correno de te shama de sapatão *-* , fazia tanto tempo qe naum te via na ultima qe vi tu tava feliz , e depois o choki maioe foe te que te ve em um cachão cheio de flores em volta mais msm assim vs naum perdeu a beleza e nem toda a magestade que sempre teve' , ainda o Loshy até chego a faze uma brincadeira enquanto nós estamos la fora conversano e bebeno água nu banco da pracinha , ele disse que ia chega na beira do cachão e fala : para levanto dae jeni todo mundo ja choro demais levanta e vamo bebe anda quem dera se isso fosse verdade né meo amor , concerteza seria o dia mais feliz da minha vida , naum lembro como e nem quando te conheci , só sei que vs marco bastante minha vida menina' , minha pequena és minha amada eu sei . Todo mundo sabe que não se é fácil dize Adeus as pessoas que nós amamos dói demais nus causa mt sofrimentos ,sabe eo ainda mi lembro de cada abaraço seu vey , maaaaaaano lembra de quando eo abaxei minha blusa nu meio da praça tava eo vs ea dani malvas , e ela viu meo peito kkkk e tu tava do lado nossa eo ria mt vey eo nem precisa bebe e nem nada pra da risada perto de vs , eo lembro de quando vs tava bebada na escada da concha e eo sai pra abraça alguém naum lembro quem e fico vs io Carlos Otuka na escada abraçados ae eo virei vi vcs ae vcs se beijaro e depois saiu os dois dando risada os dois mais loko que o batman, caran e eo vs io Loshy no portão da prefeitura *----* , meeu eo vivi mt coisa com vs e naum da pra esquece , tudo bem que tem muita coisa que naum lembro poq de fato eo tenho memória fraca , mais caran vs mi mostro muitas coisa boas , mi deu conselhos e mais conselhos , e quando vs mi abraçava aain caran éra como se o mundo inteiro naum existisse mais , vs mi zuano mi shingano de vadia , sapatona e por ae vai , vs brincano cmg mi fazeno ri , mi fazendo carinhos que só vs msm sabia faze , é meo amor realmente naum é nem um poko fácil te esquece , são muitos momentos vividos , muitas risadas dadas ,muitos abraços trocados , mts selinhos que vs mi dava , e eo sinto falta disso , tu parecia a hebe camargo dano selinho em metade do role , sem fala que vs levo um poko da galera com vs , poq vs luto batalha e conquisto um espaço nu coração de cada um que dava e ainda da role na praça ainda naum tive coragem de i a noite na praça pra vs como que ta akilo la sem vs correno pelos cantos , sem ve vs gritano , sem ve vs ia Jamyle vindo correndo na minha direção pra mi abraça , a Jamyle mi shamano de PANQUÉKINHA OU DE GOODÃO E VS DE PAAM DELICINHA MINHA.tudo bem que meos amigos ainda estão la mais , sl ainda preciso mi acostuma que tu nao ta la , que nao vo te ve com um copo de Vodka com Sprite na mao que nao vo mais te ve fumando um marlboro own fumando um narguile de melancia own até msm puxando busina , sim eo sinto sua falta e mt , msm que estava meia distante de ti poq eo naum saia mais , mais msm assim nunk dexei de te ama e em nenhum segundo meo amor por vs se atreveu a diminui , é dificil senti saudades e naum pode mata-la com uma abraço ou uma ligação , se fosse assim tudo seria mais simples e choros seriam evitados, a morte seria mais simples se sl tpw , morresse mais tivesse um telefone nu céu nu além sl e quando akela maldita saudade batesse vs discava um numero oun coisa do tipo ouvisse um serviço eletrônico e vs pensava na pessoa que gostaria de fala e ja caia na onde a pessoa de fato estaria e vs falaria com ela ouviria sua voz e tudo estaria mais do que satisfeito e resolvido pronto cabava 1/3 doq a metade da população mundial sente' quem dera se fosse tão simples assim em nega orra se fosse a conta de telefone em casa iria se um absurdo vey na moral msm' mais infelizmente naum é assim , eu sei que onde voce está tu ta olhando por todos os seus amigos cuidano deles e é um anjo pra cada um deles , e tu sabe que pra se minha anja tu tem que rebola junto cmg se ta ligada o jeito que eo so , kk , tu adorava as coisas que eo escrevia nu bloog e olha qta honra nega ja tem uns 3 posts' aqe só seus , e msm que vs naum veja nenhum deles eo sei que vs sabe que meo amor por vs naum tem fim , e como di costume eo vo digitano e pensano no que escreve e tenho certeza que de alguma forma oq eu escrevo aqe chega ae até vs como uma voz demostrando todo esse sentimento bonito que tenho por vs' , Nega eu te amo pra sempre viu , minha eterna menina
01.12.2010  a partir desse dia luto eterno por vs , e como disse o Soad nu seu velório , VOCÊ ERA MT FODA PRA TE MORRIDO ASSIM.

By: Pameela Espósito Barrionuevo

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template