"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


como se evita um sentimento dentro de vs qe está a ponto de explodi'?
essa sua falta ja ta mi dexano aguaniada' por qto tempo mais vou ter qe te espera' por qto tempo mais vs irá demora pra volta para meos abraços'?
contos de fadas' existem sim' maais naum se sabe ao certo qto tempo durará !
naum mi importa qe vs seja mais novo'
vo faze oq sendo qe as pessoas naum mandam em seus coraçoes' e se mandasse cada um ia ta com qm gosta de ti i naum correndo atrás de pessoas qe as vezes naum são merecedoras de tanto amr'
as pessoas podem naum serem as mais perfeitas' mais sempre se tem um coração' batendo nakela merda de coorpo' qe Deus crio' /falo merda poq ninguém cuida como devria cuida poq Deus te feiz perfeito mais vs nunk se concerva como deve/
devo ta falano bestera como sempre mais qem ja passo own passa por issu intende' i qm naum passo ainda vai passa' poq é meio dificil passa pela vida sem te alguma desilusão amorosa'
as vezes eo fiko pensano a gente gosta da pessoa vive por ela' faiz de tudo pra faze ela feliz msm naum tendo nenhum relacionamento com ela além de amizade' ae acontece alguma coisa' i vose du nada desconta todas as sua raiva em lágrimas own em xingamentos mais de qe vae adianta' ele vai começa a te ama só poq vs xingo ele' ele vai te ama mais se ve suas lágrimas rolando em seu rosto' resposta: NAUM' o máximo qe ele vai faze é senti uma dó laskada de vs' i vs vai se pergunta poq ? poq ele naum gosta de mim'? eo tenhu algum defeito'? fiz alguma cooisa errada? oq eo fiz' ? vs naum feiz' ele simplesmente' ele naum sente a msm coisa qe vs sente por ele e de fato' ele pode fika com vs pra naum te da mais esperanças i nem te faze sofre futuramente (qm derá se fosse assim) sem fala qe se ele naum corresponde a tanto amor' alguma outra pessoa deve te em sua vida , alguém deve te tocado seu coração de tau maneira qe naum possa se eskece da noite pro dia' a pessoas qe passam pela sua vida simplesmente por passa mais tem ouutras' qe de alguma foorma passam i por ela fica' nesse caso são os amigos i seus amores'.
de fato eo só comecei a escreve essas cooisas' por causa de uma pessoa qe passo em minha vida' comecei am cadernos de eskola poq na época naum tinha pc' tenhu folhas e folhas guardadas em um envelope'
mi fazendo as mesmas perguntas qe fiz akie' mais parece qe conforme vs vae crescendo vs vai mudando mais e mais' vs começa a pensa diferente' pode até naum bota em prática o q pensa mais sempre muda de uma forma own de outra' parece qe vs vae fikando mais maduro' sabendo qe a vida nem sempre se é como vs ké' e qe o mundo naum gira só em torno de vs i qe a muito mais pra si entende nessa vida doq vs pensa


                           THE END.

By. Pâmeela Espósito Barrionuevo

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template