"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


cuidado pro velho do sako num te pegá' .-.


Cada um dos seus carinhos' foram guardados a 7 chaves' cada lembraça' passa como um filme em minha mente' cada sorriso' te encanta a cada dia maais' o seu jeeito de meninoo' homem mi faiz kre a cada dia mais está do seu lado' (decisões impossíveis)

Éo seu abraço ki eo kero senti a cada noite fria' éo seu sorriso ki eo kero ve a cada amanhecer' é no seu abraço qe eo kero adormece' é em seus carinhos qe kero permanecer' 

Amar é um ato de cumplicidade sua e de seu corção' 
Desvio meeo olhar' pra ve se consigo avista seu sorriso além do horizonte' tento mi faze feliz só de senti sua presença ao meo redoor' tento imagina' ki estamos juntos e somoos felizes' tento escreve contoos de fadas qe nunk serão reaais' tento se uma minina diferente e compreensiva mais como ser assim' sendo ki as oportunidades reais nunk xegam' eoteamo'

odeeeio essa merda de naatal' af' natal ano novo' aniversário' odeio issu'todo mundo feliz' desejando boouas festas pra depois nu ano seguinte mete a boka umas nas outras' como qe as pessoas podem se contentarem com umas coisas tão futeis i tão superficiais como issu' há num sei poq mais pegueei raiva dessa época do ano' naum sei si é poq todo ano eo passo sozinha i carente' num canto olhando todo mundo feliz i dando risada' das maiores idiotisses do mundo i estando de fogo é pior ainda'
naum sei o motivo mais detesto issu tudo'.
por issu ki eo falo ki natal e ano novo são superficiais' e outra' é qe nem meo professor falo' esses bangui de presente' de natal niver blá blá' é só uma foorma de comercio' poq se vs ké da presente pra uma pessoa naum precisa de uma data expecifica pra pode presentea uma pessoa qe se gosta' eo odeio o natal mais de fato meos pais mi obrigão há ir nas festas eo num sei poq mais mi da uma puta tristeza nessa época i sei la eo começo a xora do nada sinto falta de algumas coisas ki se passo qe naum vão volta atrás lembro de coisas ki eo poderia te mudado mais naum mudei' poq dexei acontece naturalmente (to xorano') se fosse pra mim faze um pedido nesse exato momento eo só iria pedi pra traze o ELE de volta pra mim poq éa única coisa qe mi faria feliz nesses ultimos dias de 2009'.
sabe qdo se sente um vazio dentro do seu peito' ki vs sente qe ta faltano alguma coisa' ? é assim qe eo sinto' qdo to longe dele' sei la naum culpo ele por nada' poq de a gente naum escolhe gosta de ninguém simplesmente acontece i sei la naum da pra evita, ele pode naum se a melhoor pessoa do mundo mais nu momento seria a qe mi faiz maais feliz' de fato posso ta sendo uma boba de ta desse jeito pode se ki seje passageiro i tudo mude mais pra frente' a pior parte é qe a cada dia issu qe ta dentro de mim ta aumentando mais i mais i vai shega uma hora ki naum vai te mais como eo suporta' vai shega uma hora qe ja naum vai te pra onde eo corre' nem mi esconde diante de tanto amor acumulado' e o qe vo faze' ? de imediato nada apenas mi contenta qe agora somos só amigos (U). Naum sei ao certo o motivo de tanta raaiva em mim em relação ao natal e ao ano novo i espero um dia descobri mais até la vo vivendo minha vida com ele own sem ele'
mais uma vez mi disseram qe a esperança éa ultima qe morre' a minha ainda naum morreu mais a cada dia mais ela diminui aos poucos' .


dias melhores viraun (yn)    :)





Bý. Pâmeela

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template