"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


Eu perco meu caminho
E não leva muito até você mencionar isso
Eu não posso chorar
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida
Meu coração não pode quebrar
Quando não estava inteiro para começar .


Fazemos alguma diferença estando vivos own naum' ? num sei'
de varias foormas' as pessoas iriam te magooar' de varias maneiras tentarão te faze feliz' mais e qdo vs naum ké está' feliz' pelo simples fato dakela pessoa qe vs ama naum está do seu lado' oq se faze nesse momento' tpw assim mermão' se si pergunta durante sua vida intera' de qe vai mi servi o amor qdo eo cresce' eo te respondo' pra vs naum precisa morre sozin' e indigente' sem nenhuma pessoa pra xora sua lágrimas sobre seu corpo' de qualquer forma naum vaai faze diferença nenhuma poq de qualquer jeito um dia todo mundo vai morre kerendo own naum'
Tem gente ki vai se pergunta pra qe se precisa de matematica depois ki sai da eskola bom eo ainda num sei poq acabei o num faz nenhuma 1 semana direito' mais ja tenhu quase certeza ki mi dei mal na prova do ENEM aoskaoskas'
Enfim' eo sinto e lamento em infoorma qe livros naum cairão' sobre sua cabeças com todas as respostas desejadas' [/se fosse assim eo tava rica].
Tento de alguma foorma responde há algumas perguntas ki muitas das vezes eo mi pego olhano pro nada i pensano' sei ki as respostas eo naum vo sabe nunk' i na boua' nessa altura do campeonato axo qe nem precisa' poq eo mi tokei de uma coisa sabe qual é'?
vs naum deve se preocupa com oqe pode lhe acontece futuramente' own se vs vaai se apaixonar i naum vai se correspondido (a) axo ki todo mundo um dia vai passa por issu' i si naum passa agradeça a deus poq PQP vai toma nu cu' issu dói pra poha'mais de fato com issu vs ganha experiência pode naum ser a melhoor de todas mais acaba ganhano' uma coisa é facto' vs de alguma foorma irá sofer tanto de amor como de door i nem adianta tenta evita poq qto mais se tenta evita mais rápido acontece (obs: experiência própria).As vezes axo ki as coisas ki escrevo parecem naum faze muito sentido mais de alguma foorma eo preciso mi expressa'e desabafa' msm ki naum seja falano de mim msm' poq se eo começa a fala sinceramente o texto naum vaai fika pekeeno i assim ki eo for leer ele novamente pra pode corrigi algum erro eo vo acaba xorano poq lembro de muitas e muitas cooisa ki ainda pretendo eskece um dia' mais ja ki to empolgada'e de qualquer foorma ja mudei de assunto msm vo continua dakie' oqe leva as pessoas a sentirem amor em seus corações sendo ki elas naum iram compartilha-lo' ta confesso to um poko linguaruda hooje' um poko mais do normal mais to' voltano ao ki eo tava falano' de qe vai servi esse amoor todo de qm as pessoas tantoo falam sendo ki vs naum ira dividilo por exemplo : vs ama um FDP de um MENINO'ele te faiz de gato e sapato pisa em vs te come mete o pé na bunda vs ainda continua correndo atrás dele' poq de alguma foorma ele conseguiu despeerta uma coisa own uma xama dentro de ti ki a muito tempo tava apagada i pra ke' pra ele depois vim e joga um balde de água fria e apaga dinovo'mais agora me fala ele vai te maltrata o tanto ki foor mais vs ainda vai se tonta o suficiente de corre atrás dele' ae xega uma hora ki vs stressa' cansa de tudo oqe ele faiz com vs i tu resolve roda a baiana'haha' ae é tua hora io ki tu faaiz' começa ignora ele' começa a despreza-lo' e pisa nele io qe acontece? ele corre atrás de vs como um caxorro qe caiu da mudança' fora as indiretas ki ele te da i vs fika toda xeia de esperança i depois ele jura de pé junto ki nunk deu indireta nenhuma' a ké sabe duma coisa' FODA-SE VS' FODA-SE ESSE SEU CORAÇÃO DE PAPEL' KI NUM SERVE PRA NADA' UM DIA VS IRÁ SE ARREPENDE DE TUDO OQE ESTÁ FAZENDO I NESSE EXATO MOMENTO VOU ESTAR DORMINDO NA CAMA DE TEU INIMIGO'.


By. Pâmeela

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template