"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


Conflitos Ativos

É incrível como em fração de segundos seu mundo desmorona todo na sua cabeça de uma hora pra outra você está feliz e em poucos segundos depois parece que seus sentidos sumiram todos, como pode como uma pessoa que você tanto ama ser às vezes é a principal que te machuca parece que por meros segundos ela não se lembra de você ou do sentimento que você carrega,acham que não iremos nos magoar e que essa tristeza toda vai te sumido na manhã seguinte, não é tão simples quanto aparenta ser, você é completamente apaixonada por uma pessoa que muitas das vezes não percebe as mancadas que ela faz com você e por incrível que pareça é você que se sente mal depois por ter sido chata, ignorante, bruta ou até mesmo sistemática, você para e pensa: pqp eu não devia te feito isso, eu fui uma pessoa estúpida e ele (a) não merecia isso, quem te garante que não? Junto com o amor vem muitas coisas envolvidas, você é obrigado a suportar seus ciúmes que aumenta a cada dia que passa, é obrigado a suporta aquelas amigas dele que você sabe que não vale um tostão furado, você sempre tem aquele medo que aumenta todos os dias de perde ele por causa de uma simples discussão mesmo que não seja tão simples assim mais foi em meio a tantas brigas e discussões. Tudo vai valer a pena no final (8), nessas horas parece que até as músicas colaboram em te deixa pior do que já se encontrava, nessas horas sempre tento encontra força nos amigos, mas nem todos estão de braços estendidos pra escuta meus desabafos, me segura quando desmaia, ou pra limpar minhas lágrimas quando eu não mais suportar. Sabe quando você ama tanto aquela pessoa que você chega a fica cega diante dos simples detalhes que aparece em frente a você? Pois é, nesse meio tempo e no meio de tantas brigas e discussões com a pessoa amada que pode aparece uma pessoa que desperte em você aquela segurança, aquele calor, e aquele afeto que ninguém mais consegue te passar, você se sente bem apenas de ouvi a sua voz seu mundo todo se transforma em questão de segundos e parece que toda aquela tristeza que você sentia se foi mais quem te garante que ela não vai volta? Quem te garante que seu coração não vai se estraçalhado mais uma vez em 464197446546174748 pedaços e mesmo assim por causa de um sorriso e por causa de uma palavra você pode se reconstruir segundos depois, não que a dor futuramente não volte te garanto que vai volta, você vai sofre vai se machuca mais mesmo assim não vai deixa de viver, o ciclo menos importante da vida é, você vai se apaixona, vai ama além da conta, vai sofre, vai se da mal, vai chora, faze juras e mais juras falando que nunca mais vai ama, esquece o garoto, se matem instável por algum tempo, conhece novamente outra pessoa, volta a se apaixona e assim sucessivamente, até você encontra a pessoa que vai realmente dar seu valor necessário, você jamais terá que chora por que ama certa pessoa, jamais terá que faze juras de amor em vão, jamais passará horas acordada pensando naquela pessoa, por que quando você simplesmente olha do lado verá que a pessoa que você precisa vai ta sempre ali do seu lado em qualquer ocasião, em qualquer momento ruim, em cada sorriso, em cada abraço e a cada dia da sua vida, é nele que você dará o primeiro beijo de bom dia, é ele que no dia dos namorados acordará mais cedo que você fará seu café da manhã comprará aquele seu chocolate preferido um buquê de rosas e te declamará o quanto ele te ama e o quanto ele é perdidamente apaixonado por você, por fim você toma conta de que quem você amava antes hoje não existirá mais e que ele fez parte do seu passado e o que importa hoje é simplesmente o seu presente.
                                       Pâmeelaespósitobarrionuevo

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template