"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


Eu queria pode explicar em minimos detalhes o que eu sinto por você , o   quanto você me faz feliz , me faz bem , mesmo não vendo cada sorriso  seu  , e nem muito menos sentindo seus abraços eu sei você vai sempre  está  comigo em cada dia e a cada segundo , euteamo de tal forma que não  me  vêem palavras exatas pra pode descreve tudo, sempre me negando a  querer  acreditar que estava apaixonada ,sempre te evitando , mais foi  bem mais  forte que eu , seu carisma , sua alegria , seu mal humor , sua  chateza ,  seus carinhos , seus beijos (om), suas broncas , e a forma  como você  cuida de mim foi o que me fez querer está com você a todo  momento,  sonhar e não desistir cair e ficar de pé ♪ ,  todo dia quando desligo o  computador e caminho até minha cama sempre me  vem na cabeça ” é com  você que eu quero sonha ” , sonhos simples e  relevantes quase sempre  são os mesmos , estamos sempre juntos sorrindo  ,abraçados e felizes ,aah  como eu queria pode te abraça, te beija ♪ ,   parece até bobagem , ama  uma pessoa que nunca se viu e ao mesmo tempo  ama tão desesperadamente a  ponto de querer faze as malas ,sumi de casa  e ir ao teu encontro , você  me encanta , me fascina, e seria  completamente impossível que a quase 1  ano e meio depois  eu não resistisse a você, seu jeitinho todo fresco de  ser seus  ciuminhos e seu stress é o que me faz te ama cada vez mais , eu  com  certeza não preciso de mais ninguém do mew lado , eu só preciso de  você  , eu tenho orgulho desse amôr que sinto por você , sei que sou  teimosa  , as vezes chata , muito irritante , e até mesmo muito ciumenta ,  mais quem ama cuida ♪, e eu logicamente não seria diferente com você ,  eu sinto aquela  necessidade de mesmo estando meia bravinha com você de  sempre te mima ,  te faze um carinho , eu já não sei vive sem você e  prefiro nem imagina  em um dia te perde , quero só pensa em coisas boas ,  e lembra sempre  que você disse pra mim grava o rostinho do Érick por  que nosso filho será parecido com ele só não pode sai safadinho igual ao  pai k’ , expectativas sempre nos  rondam de como vai se o primeiro olhar  , a primeira palavra , queria  sabe qual será sua reação , quero sabe  como é toca em cada fio do seu  cabelo , de pode te da uma leve  fungadinha no pescoço e ver seu corpo  todo arrepiado , pode beija sua  boca e sentir o doce mel do seu beijo ,  pode te abraça com sinal de  proteção ,te leva pra casa e mostra aos  meus pais que você é a pessoa  que eu escolhi pra está eternamente do  mew lado, mesmo que as vezes  surja alguma briga , eu sei que dormiremos  e ao amanhecer nosso amoôr  vai está ainda mais forte do que nunca ,  vou ser sua estrela guia ,seu  raio de sol , sua tempestade mais  trovejosa do mundo, mais em momento  algum te abandonar , eu te amo até  mais que a mim mesma e assim sempre  será,mew Gabriel Barbosa  :: ♯ Єutt.αmō ç9. , bý; mαridα
Eu queria pode explicar em minimos detalhes o que eu sinto por você , o quanto você me faz feliz , me faz bem , mesmo não vendo cada sorriso seu , e nem muito menos sentindo seus abraços eu sei você vai sempre está comigo em cada dia e a cada segundo , euteamo de tal forma que não me vêem palavras exatas pra pode descreve tudo, sempre me negando a querer acreditar que estava apaixonada ,sempre te evitando , mais foi bem mais forte que eu , seu carisma , sua alegria , seu mal humor , sua chateza , seus carinhos , seus beijos (om), suas broncas , e a forma como você cuida de mim foi o que me fez querer está com você a todo momento, sonhar e não desistir cair e ficar de pé  , todo dia quando desligo o computador e caminho até minha cama sempre me vem na cabeça ” é com você que eu quero sonha ” , sonhos simples e relevantes quase sempre são os mesmos , estamos sempre juntos sorrindo ,abraçados e felizes ,aah como eu queria pode te abraça, te beija  , parece até bobagem , ama uma pessoa que nunca se viu e ao mesmo tempo ama tão desesperadamente a ponto de querer faze as malas ,sumi de casa e ir ao teu encontro , você me encanta , me fascina, e seria completamente impossível que a quase 1 ano e meio depois eu não resistisse a você, seu jeitinho todo fresco de ser seus ciuminhos e seu stress é o que me faz te ama cada vez mais , eu com certeza não preciso de mais ninguém do mew lado , eu só preciso de você , eu tenho orgulho desse amôr que sinto por você , sei que sou teimosa , as vezes chata , muito irritante , e até mesmo muito ciumenta , mais quem ama cuida , e eu logicamente não seria diferente com você , eu sinto aquela necessidade de mesmo estando meia bravinha com você de sempre te mima , te faze um carinho , eu já não sei vive sem você e prefiro nem imagina em um dia te perde , quero só pensa em coisas boas , e lembra sempre que você disse pra mim grava o rostinho do Érick por que nosso filho será parecido com ele só não pode sai safadinho igual ao pai k’ , expectativas sempre nos rondam de como vai se o primeiro olhar , a primeira palavra , queria sabe qual será sua reação , quero sabe como é toca em cada fio do seu cabelo , de pode te da uma leve fungadinha no pescoço e ver seu corpo todo arrepiado , pode beija sua boca e sentir o doce mel do seu beijo , pode te abraça com sinal de proteção ,te leva pra casa e mostra aos meus pais que você é a pessoa que eu escolhi pra está eternamente do mew lado, mesmo que as vezes surja alguma briga , eu sei que dormiremos e ao amanhecer nosso amoôr vai está ainda mais forte do que nunca , vou ser sua estrela guia ,seu raio de sol , sua tempestade mais trovejosa do mundo, mais em momento algum te abandonar , eu te amo até mais que a mim mesma e assim sempre será,mew Gabriel Barbosa  :: ♯ Єutt.αmō ç9. , bý; mαridα

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template