"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


Quero você de janeiro a janeiro eu vou pegar no seu pé quero você meu homem pra ser sua mulher quero suas pernas em minhas pernas quero sua boca em minha boca ser seu violão você dedilhando me deixa louca ♪ ,tenta explica exatamente o que você é pra mim está se tornando cada vez mais difícil, cada dia descubro uma qualidade nova sua , fora seu jeito todo fofo de me irrita que me conquista cada vez mais, como isso pode se possível, como posso te ama tanto assim e as vezes senti uma leve vontade de te enforca? é incrível essa sua capacidade de me deixa cada vez mais apaixonada por você , você com seu jeito todo irritante de se me conquista a mais a cada dia que se passa e seria completamente impossível de não ama você , me da um tremendo frio na barriga só de pensa que em 13 dias posso te você aqui comigo no dia dos namorados, vai se perfeito pode te ver , te toca , te senti , pode briga com você ao vivo e a cores, pode te da todos os tapas que já jurei da em você u__u ,Eu te amo como nunca amei ninguém, é intenso , é fofo ,é diferente de tudo que já vivi,a confiança está fluindo eu gosto do que estou sentindo ♪, bebê , princepezinho , mô , môzinho , mozâo , vida , carinho , coração , love ú , Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte Agradeço todo tempo ter encontrado você ♪, mô eu não vou pode deixa tu ir embora eu acho que não aguentaria mais fica longe de você depois de te ver , eu vou te tranca dentro do mw quarto e de la tu não sai nunca mais u..u só sai quando eu for viajada /fato, eu axo você todo fofo quando fala que fica sem graça quando falo alguma coisa por sms , ou quando me liga pedindo pra te da boa noite quando tu está completamente sem voz, e eu atendo o celular : mô *-* boa noite,bons sonhos dorme bem euteamo,com simples detalhes que me deixam mais perto de você é o que me faz querer ter você , todo dia toda hora e a cada segundo da minha vida contigo , eu peço todos os dias em orações que nosso amor seja eterno e que nunca se acabe por que eu já não saberia como viver nesse mundo sem você pra me apoio em cada passo que eu do , pode parece bobeira mais eu choro só de pensar em te perder , eu te amo além da conta , além do normal , chega a se maior do que tudo que já senti antes, você é todo perfeitinho , todo fofo e todo lindo comigo, vive me dando sermões, brigando comigo até faze as coisas certas e eu sou a sua consciência sempre dando um jeito de te proteger de tudo o que possa te faze mal , eu preciso de você pra respira , pra querer acorda todos os dias , e mais uma vez ver o sol nascer e lembra que você mesmo distante vai está sempre do meu lado pra pode me da bom dia, pra pode fala que me ama, e pra sempre conseguir me arranca um sorriso quando estou meia tristinha e irritada como sempre né? minha bipolaridade as vezes te estressa eu sei mas eu sei que você sempre tenta releva tenta contorna e me suporta pra não briga comigo, e te agradeço por isso por não ser nunca grosso comigo sei que meus ciúmes as vezes ultrapassa tudo mais sei que quando nós acordamos no outro dia sei que nosso amor vai está maior do que no dia anterior e isso sempre me fortalece e me da mais forças, ter conhecido você foi e é a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida, ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤeu te amo , Gabriel Barbosa Segadilha Jr. 

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template