"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


Esse sorriso bobo , essa alegria , esses arrepios , são tudo por culpa sua , tu és o motivo de me deixa assim toda radiante e com mil motivos pra sorrir,você chego assim do nada quando eu simplesmente estava de guarda-baixa e desamparada , você aos poucos foi me mostrando que há sim uma luz no fim do túnel, e que de fato existe sua alma gêmea , tem horas que deito a cabeça em meu travesseiro e a primeira e unica coisa que me vem na cabeça é você, fico me lembrando de algumas fotos e tento imagina cada detalhe em você, seu sorriso, seus olhos ,a sua voz ,seu sotaque , a e me vem aquele aperto no coração , aquela vontade estrondosa de te toca , te abraça ,e pode te olha nem que seja por meros segundos apenas o tempo necessário pra guarda tudo em minha mente e depois disso pode me lembrar disso pelo resto da minha vida cada traço do seu rosto , cada curva que sua face faz quando abre um sorriso , o modo como mexe as mãos entrelaçando seus dedos nos meus , a forma toda encantadora que me olharia , e suas bochechas ficariam toda rosada quando eu passasse as mãos em seu rosto e te olhasse fixamente falando que ''eu te amo '', assim nos abraçaríamos e ali permaneceríamos parados por alguns minutos, o mundo poderia acaba naquele momento que eu morreria feliz simplesmente por te abraçar

— ( via i-need-you-forever )

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template