"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares



Sabe quando você não está bem e parece que o destino todo e sua vida em si conspira toda contra você, ai tu entra no tumblr ou em qualquer outra rede social e vê coisas que podem te animar mas que mesmo assim não consegue por que sua tristeza consegue supera tudo o que possa te fazer sorrir? Pois é. Aos poucos minhas forças vão fugindo por entre meus dedos, o animo que eu tinha a meses atrás já não é mais o mesmo, eu queria pode ter forças pra acredita que um dia eu vou pode te abraça, te beija, pode senti cada carinho seu, cada vez mais minha energia & minha sanidade diminui, aos poucos estou perdendo as esperanças de que um dia você será somente meu, te que ler as msg’s no celular e ficar de olhos brilhando e soltar aquele sorriso bobo a todo instante é mais que frequente, seus cuidados comigo, seus carinhos, sua compreensão, seus pequenos ataques de ciúmes, caramba velho como me dói ter que ler e sentir cada um desses detalhes apenas por mensagens, me deito a noite na esperança de poder sonhar contigo de ter o intuito de você está em meus braços nem que seja por meros segundos, lá naquele lugar onde tudo pode acontece é onde sempre consigo te encontra, lá sim posso te dar os carinhos que sempre digo que tenho vontade de te fazer, que é te fazer sorrir, te abraça. Só Deus e eu sabemos o quanto essa vontade de te ter por perto aumenta cada dia que passa, essa vontade infernal de te chama de meu pra Deus e o mundo ouvi, que eu te amo e não mais nada que eu posso fazer pra evitar que essa amor exploda dentro do meu coração. Por tantas e tantas vezes jurei nunca mais falar com você, que você definitivamente seria mais uma página virada da minha vida e que nunca mais voltaria atrás nessa bendita decisão, quem me vê falando assim deve me acha uma dramática, quem me dera se fosse mesmo, mas só quem ama a distância sabe o que é ter ciumes, um ciumes mais obsessivo que o normal, a ponto de chega a ficar até com febre só de vontade de querer ter um abraço, $#$#¨%&¨ {chingamentos}, estamos separados por nada menos que 4.504 km, isso não é em metros ou centímetros, tem horas que penso que a probabilidade de te ver é totalmente nula, a distância me faz ter esse medo que só tem a crescer, prometi te esperar mas isso até quando? a única certeza que hoje tenho é que te amo e nada me fará deixar de ama-lo, é tanto amor que quem vê acha que é mentira, ama uma pessoa que nunca se viu pessoalmente, mas que está presente com você a todos os segundos da sua vida, sabe o que é acordar todos os dias com um ” bom dia mô eu te amo? ” eu sei, sabe o que é você ser cuidada por uma pessoa que quer o seu bem acima de tudo que diz que você é a    ” mulher da vida dele ” e que ele só terá filhos se for com você?, sabe o que é não ter vontade de ir a um show sertanejo universitário romântico por que sabe que todas as músicas lá tocadas te farão lembrar alguém?, eu sei,  isso de amar a distância até que é bom você de certa forma aprende a dar valor em alguém de verdade e nos seus sentimentos, quem tem alguém que ama ao lado agradeça a Deus todos os dias por isso, pois quem não tem a mesma sorte, sempre se sente incompleto, vazio, triste, ta é idiotice fica assim mas quem é que consegue evita? eu queria pode acordar todos os dias olha pro outro lado ver o sol rachando de lindo la fora, liga pra ele e fala ” vem me busca vamos sair, curtir esse dia lindo ”, sério se eu tivesse meu amor, aqui do meu lado tudo seria diferente, tudo seria o suposto mar de rosas que sempre desejei, até isso acontece não posso fazer nada a não ser cuidar e zelar por ele de longe e ele por mim, minha esperança ainda está bem viva todo mundo diz que ela é sempre a ultima que morre né? então eu posso até morre um dia sem vê-lo mas a esperança de encontra-lo em lugar bonito e tranquilo ainda prevalecerá. — ( via i-need-you-forever )

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template