"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


Bom já que você teve todo o trabalho do mundo em fazer aquele simples presente via sms acho que agora é minha vez, antes de tudo, obrigada, tanto pelo que escreveu quanto por ter aparecido na minha vida, querendo ou não eu cresci com você no tempo que passamos juntos, são exatamente o5:1o da manhã achei que você resistiria ao sono ou tomou o bendito remédio que pedi, impressionante como algumas vezes você me escuta, && sobre suas sms’s  que você enviava && cancelava, meu computador detectava cada uma delas pela caixinha de som &&eu sabia que era você, ficava esperando o celular acender a luz da tela na esperança que você falasse comigo && perguntasse como eu estava, se tava tomando meus remédios, comendo, passando menos mal, :/ eu sei o que passei nesses últimos dias sem você, apesar que agora  já foi mais calmo, mesmo eu tentando dar uma de forte pra Paola && pros Gustavo’s pra que eles não brigassem comigo mais uma vez por estar triste ou chorando por sua causa, acha que eu também não fico lembrando de cada detalhe que passamos juntos? Acha que eu também não queria de alguma forma poder esquecer o dia 18.o5.11 ? acha que não sinto falta de ouvir sua bendita voz rouca que faz meu coração idiota fica todo acelerado só de ouvir um  ‘’ oi ’’? Eu juro que se pudesse eu faria minha mãe, minhas amigas esquecerem seu nome, por que cada vez que escuto é uma faca que atravessa meu peito, tá frio pra crlh, to encostada na cabeceira da cama, to com aquela tomara que caia vermelha (66’ lembra dela na web? To com febre de novo, to com dores fundas no peito, to com dor de cabeça && sem sono, && sinceramente? Nem sei por que to escrevendo essas sms’s pra te manda mas sei lá deu saudade, Bellynha ta aqui do meu lado como sempre && o ursinho também, que vontade que fosse o TED ou você pelo menos doeria menos, esqueci de fala, to de trancinha *uuu* && olha que odeio isso, mas me deixa com cara de menininha, minha voz de bebê pelo microfone ainda não mudou nada, vivo derretendo o coração da Geovanna Shyak quando escuta ou o Plhillipe, falando emGeovanna ela te caço que nem louca no fake todo por que uns dias antes da cirurgia dela ela me viu chorando que nem uma doida no msn por que resolvi mais uma vez me afasta de você && ela coitada fico sem saber o que fazer por que comecei a passa mal && desmaiei :/ &&ontem quando tu mando as sms’s foi a Adriana offa da filha da Choky que me viu chorando, faz um ano que conheço ela *uuu* o tempo passa rápido demais, ela escreveu numas folhas de caderno pra mim && mostro na web uma tava escrito ‘’ I Love You ‘’ && a outra ‘’ Linda ’’ modéstia parte sou mesmo && devo isso a você por conseguir soca isso dentro da minha cabeça, engraçado domingo a noite quando eu tava conversando com o Pedro no sambódromo ele falo isso também && adivinha quem se passo na minha cabeça nesse exato momento?, sei que não fui uma namorada perfeita, mas também  não fui a bruxa má da branca de neve, eu sei lá só queria cuidar de você, por que nunca cuidaram de mim && muita coisa fui obrigada a aprender sozinha entende? Levando muito tapa na cara e vida, então eu queria te poupar disso, sei também que nos conhecemos pela internet && que durante um bom tempo nos demos bem com ela, mas devido a muitas coisas  Ela acabo sendo incomoda, mas quando está a Pâmela&& o Gabriel conversando por sms é outra coisa a gente se briga ta mas se entende, se completa sabe? Eu sei que posso ta falando idiotice mas aquilo um pouco acabo com nosso namoro, eu juro que queria poder ter feito mais por nós dois && ter sofrido menos, eu ficava&& ainda fico imaginando todos dias como seria quando visse você, se a minha mãe te abraçaria, se meu pai te chamaria de carcará ou te daria um apelido qualquer tipo sabe? Tpw ‘’zói de gato ‘’, Eu dessa vez to me segurando o máximo que pra não chorar até por que só pioraria a dor de cabeça && a febre, enfim fico imaginando como seria a cena você chamando minha mãe de sogra ou até mesmo de mãe já que seria mais um membro da família. Deitei minha cabeça ta doendo demais && to enjoada de novo :s, a bebê não é sonsa tá socada debaixo da coberta, to abraçada com o urso como sempre faço quando preciso de você por perto, ele tem sido minha pilastra && meu apoio nas madrugas junto com a bebê, mas esses dias atrás foi engraçado ela tava debaixo da coberta && eu chorando por causa de ti &&implorando pra Deus tira você de qualquer jeito de dentro do meu coração && a Bellynhasaiu de debaixo da coberta && fico me olhando com uma cara de choro, como se ela quisesse chora junto comigo, ela simplesmente se levanto && deito no meu colo && eu conversando com ela && ela me olhava como se me entendesse, que sabia o que eu tava sentindo naquele momento, ficava me olhando && eu falando com ela && ela só olhando quieta dividindo a dor comigo, realmente o cachorro é o melhor amigo do homem , 1o pras o6 && eu sem sono, já já tenho que levanta pra tomar dois remédios, pois é && o médico ainda incluiu mais um pros meus ataques de vômitos febre enfim, mesmo que eu não te veja no dia do meu aniversário assim cara a cara ou nunca sei lá eu fico feliz de você ter tido o pequeno trabalho de fazer aquele seu mini diário && me mandar, chorei até as o7 da manhã, pqp como eu queria pelo menos morar mais perto de você, tu não me aguenta chata via sms imagina ao vivo?, o sono já tá aparecendo eu tenho um milhão de coisas pra te falar mas o sono não deixa, capaz que a noite eu conte,  por hoje é isso eu te amo && isso não é surpresa nenhuma pra você, mesmo que sei lá ainda tenha alguma desconfiança, outra coisa apaguei sua foto do Facebook :/ &&você não tem obrigação de responder essas sms’s, eu só sei lá precisava desabafa um pouco entende? Acho que o tempo longe de você acumulo tudo, sentimentos, sentidos, razões, tudo em um lugar onde não sei que tava, se estou com você eu tenho paz (88*, enfim a veia acordo, sempre acorda essa hora pra tomar remédio && volta pra cama, são o6:oo, mas hoje não, ela vai fazer exame do rim && não pode tomar remédio algum :s , bom, bom dia se cuida, ainda te amo.
— ( via  O3December )

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template