"Saudade devia ser que nem puta, da e vai embora."

“Encontrei um buquê de palavras jogado ao chão. Quem perderia uma tão bela raridade? Andei por tanto tempo procurando o dono daquelas frases indecifráveis que acabei me perdendo. A gente se perde em lugares esquisitos, não é? Às vezes o nosso pensamento parece um labirinto sem saída. O cheiro das flores era agridoce e quase suspiravam junto ao meu coração, como se as lembranças felizes e doces se unissem ao amargo frio da saudade. Nunca soube exatamente o que era um buquê de palavras, mas certa vez encontrei um. E eu me achei entre aquelas palavras, como se um belo poema pudesse ler-me e não o contrário. As rosas me acompanhavam numa sinfonia única e gentil, que ajudava-me a encontrar a saída do labirinto. E quando eu sai daquele labirinto insólito, soube que as palavras tem um enorme poder. O cheiro daquele livro velho, quando o abrimos em uma página qualquer e encontramos uma poesia com traços do passado é o cheiro daquele buquê tão singular no mundo. Mas em um buquê há várias rosas meu bem, o que as torna também plural. Ao distribui-las, você terá um buquê de sorrisos. Que vale bem mais do que a poesia de qualquer autor.”

Eu acredito nas casualidades,

nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos. No que somos e nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais. Podemos ser como todos, e o tudo pode ser capaz.
Eu quero suas mãos, suas ideias e defeitos, que me ensine o seu jeito, enquanto aprende o meu.
Quero que faça sentido, que seja proibido, mas que entre nós todos não exista lei.
Quero ser tudo que tem graça, que tem gosto e da pra sentir.
Quero o que mais me da vontade, e quero vontade pra prosseguir.
Quero voar, mergulhar, morrer e matar a vontade de querer.



Melhor

viciar em internt do que em Drogas não é?

' que a fé

' que a fé
de Deus nos faça, eternos amigos. ♫

e talvez nunca tenha sido amada , mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido.
Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri

”O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”



Pâmeela. Tecnologia do Blogger.

Old Post,

Minha foto
Votuporanga, SP, Brazil
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.(Clarice Lispector)

Seguidores

Postagens populares


Adivinha quem foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça quando deu meia noite? é foi você e mesmo demorando um pouquinho por que tive que driblar o meu orgulho eu te desejei feliz ano novo com o coração na mão, mesmo sabendo que eu posso nunca te olhar nos olhos, mesmo sabendo que posso nunca tocar em um fio de cabelo seu, mesmo sabendo que eu nunca saiba qual o gosto do seu beijo, é engraçado sabe, fui na minha madrinha atrás do meu irmão dar feliz ano novo sei la por que mas na hora eu queria ele por perto, eu queria um abraço dele por que eu tava me segurando pra não chora, apesar que agora eu não consegui segurar as lágrimas, mas quando cheguei na minha madrinha foi pior ainda, meu irmão não estava la, tinha casais felizes se abraçando, desejando feliz ano novo e eu tava la sozinha tentando imaginar o que você estava fazendo, como estava, se tava bem, se passou essas ultimas horas bem, e sinceramente, não consegui pensar em muita coisa, a única coisa que se passou na minha cabeça nessa noite chuvosa e fria é que eu queria seu abraço, sério agora mais que nunca, já perdi as contas de quantas vezes já chorei por sua causa nesse ano que se passou e espero não ter que chorar nesse ano que se inicia, mas ta difícil viu, eu me preocupo com você, olho suas redes sociais, procuro saber por debaixo dos panos como você está, é idiotice mais uma vez falar, ” eu to morrendo por um amor “, posso mesmo não ter tempo de olhar nos teus pequenos e lindos olhos verdes, posso nunca saber exatamente como é sua voz se é mesmo rouca ou se fica assim só quando fala comigo, me diz o que você tem garoto? por que você, por que justo esse amor impossível que insisti em querer ficar grudado em mim, eu to exausta, cansada, triste, amargurada entende? eu queria que tudo voltasse a ser como era no começo do ano passado, a gente trocando sms’s dando risada, eu cuidando de você e me preocupando por que o garoto mais idiota que eu conheço tentou se matar, quem diria que meses depois eu te chamaria de o ” amor da minha vida “, coisas da vida e nem tudo faz sentido, a Pâmela de antes que você conheceu hoje não é a mesma, depois de tanto choro, de tanto quebrar a cara, de tanto sofrer, ela se fechou pro mundo, se fechou pra novas pessoas, ela fico fria, insegura de tudo entende? sabe por que tudo isso? por que a antiga Pâmela, achou que você estaria com ela em qualquer situação, tanto boas como ruins, e olha hoje como estamos, eu triste por que te fiz um simples pedido e com toda certeza mal deve se lembrar que no interior de são paulo tem uma garotinha cheia de sonhos que um dia criou sonhos e planos de uma vida longa ao seu lado, de preferencia sem fim, ou como dizíamos ” até depois do fim “, todos os dias quando vou dormir ou quando estou acordando, eu leio e releio suas sms’s que ainda permanecem no meu celular, é dessa vez não tive coragem de apagar, e eu choro só de pensar que a pessoa que eu mais amo esta a mais de 4.000 km de mim e eu não posso fazer nada, e mesmo se eu fizesse um minimo esforço se quer pra te ter do meu lado não adiantaria nada por que seria um esforço só meu, um sacrifício só vindo de mim, enquanto você deve está muito melhor sem mim, sem minhas implicâncias, se minhas brigas, desconfianças, choros na web, saudades, carinhos e vontades de te morder, é eu tenho certeza disso sabe por que? ” por que se não te procuram é por que não te amam “, ou no nosso caso, nossos orgulhos nos matam, sabe k quando eu era pequena, digo criança por que pequena sempre fui, eu lembro que pedi pro meu pai um teclado, e o mais engraçado que o que eu sempre quiz eu tive em mãos assim em um estalar de dedos e em um piscar de olhos, e agora que quero você aqui comigo, não posso ter, de certa forma uma injustiça pra supostos dois corações que se ama, supostos por que sinceramente já não sei o que se passa em você, não sei mais o que sente em relação a mim, amor, carinho, cuidado, enfim, não sei mesmo, eu só sei que andei sonhando muito com você, sonhei que no dia de hoje você apareceria do nada aqui em Votuporanga e me faria feliz por pelo menos uma semana, mas nem tudo é como queremos e como dizem ” acordamos de um sonho pra irmos atrás de torna-lo realidade “, mesmo que seja uma realidade só pra mim, e como você respondeu no forms , ” ainda vou te abraçar e dizer, : até que enfim “, juro que nesse dia eu nunca mais te solto nem por decreto mundial, e por fim e não mais tão importante quanto o resto do texto, eu queria você aqui comigo, me abraçando, me mimando, me dando carinho, me amando, eu te amei desde o dia 18/o5/2o11, e permanecerei amando por entre os anos a dentro mesmo que isso me doa mais que qualquer coisa nessa vida, mesmo que um dia eu me encontre namorando com outra pessoa, a única pessoa que terá poder sobre mim e se falar ” vem eu te amo e preciso de você ” que eu entenderei e voltarei atrás será você, mesmo que não se lembre mais de mim, eu te amo e cuido de você todas as noites por que eu sou seu anjo-da-guarda meu eterno menino! <3
— ( via  O3December )

0 comentários:

Teste Teste Teste

Answer Questions

Teste Teste Teste


. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template